quarta-feira, 20 de maio de 2009

WORKSHOP‏ EM QUE A JULIANA PARTICIPOU NO DIA 17/05/09



















No passado domingo a Juliana, assistiu a um workshop, que consistia em ter uma iniciação, a fazer bolos artisticos. Nesses bolos, ela aplicou uns bonequinhos amorosos. Deixo aqui, as fotos que ela me enviou, prometendo que ela em breve virá aqui falar dessa experiência e das mais valias que ela tirou dela. Entretanto aqui deixo as fotos.
Anaju

BOLO DE CHANTILLY COM RECHEIO DE DOCE DE OVOS











Este foi mais um bolo confeccionado pelo nosso castelo de sonhos. Estava muito bom. Era de chantilly, recheado com doce de ovos, Na sua decoração juntámos ao chantilly branco, o chantilly negro, a fim de dar a forma, de uma pata de um cão. Reparem no promenor de ao redor do bolo, termos desenhado várias patinhas, em ponto pequeno. Ela, a menina aniversariante, adora cães, sendo assim, decidimos escolher este bolo para ela. O importante é que ela gostou, assim como todos os outros convidados. Afinal 20 anos, só se fazem mesmo uma vez.

Um bjo.
Anaju e Ju

BOLO DE CHOCOLATE - 71 ANOS DE VIDA


Mais um bolo de aniversário que fizemos no passado dia 24/04/09. Um bolo de chocolate, com recheio de coco. Estava uma verdadeira delicia e toda a gente repetiu.

Este bolo teve a particulariedade de ser coberto de raspas de chocolate branco, o que no seu aspecto dava um toque muito especial.

Ju e Anaju