quarta-feira, 16 de setembro de 2009

BOLO " UM MIMO PARA MIM "




5 comentários:

  1. Bem amiguita, este está mesmo a tua "carinha". Azul e branco, cheio de flores e com uma imensidão de contas prateadas a cair de cima. Parece que Deus, te estava a abençoar por tanto de ti dares aos outros. Esta lindo Paulita. Este foi mesmo um "mimo", destinado a ti.
    Jokinhas.

    ResponderEliminar
  2. Olha o bolo da minha grande amiga.
    Lindo mesmo.
    Adorei.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Porque Paula e não Paulita?
    Estou a estranhar-te amiguita. Mas a mensagem passou, sem duvida esta lindo, espectacular. Foste tu quem escolheu, ou foram as Anas?
    Está lindo. E as cores só podiam ser essas, azul e branco. Vocês têm um grande talento minha querida. Parabéns pelo bolo. Por este e por todos aqueles que aqui nos enchem o olho. Estão fantásticos. Uma bjokinha.

    ResponderEliminar
  4. Ah e tal como te disse eu aqui no trabalho estou sempre a divulgar essas vossas mãos. É só esperarem.

    ResponderEliminar
  5. Que se pode dizer, perante tanto talento junto???
    Que continuem e que cada vez mais o vosso trabalho, seja mais e mais valorizado e pretendido. Parabéns Paulita, o teu valor é imenso, tanto como pessoa, como "doceira". Ah e este teu bolo de aniversário, ficou lindooooooo.
    Um bjo.

    ResponderEliminar